sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Croacia - Proud to be croat

Meuuuu Deus!! Croácia é tudo e um pouco mais…, Nunca imaginei.
Chegando em Split você pega um busão do aeroporto até o centro que dura 1 hora mais ou menos. De la, pegamos mais um barco para a Ilha de Hvar. Mais 1he 30 min de espera não sabendo que vinha pela frente.
E eis que surge!!!!
Paisagem maravilhosa, com direito a gente bonita, jovens, baladas. É a nova Ibiza sem sombra de duvidas!
Mar azul de Cancun, Grécia.... Caves azuis p entrar de barco e se perder la dentro. A mistura entre a luz do sol com o tom azul da água faz dos caves esmeraldas um coisa surpreendente. Digna de cartão postal pra causar inveja em qqr parente tosco do interior!kkkkkk
Os passeios de barcos pela costa croata, incluindo Bol onde imperam os esportes aquáticos tais como windsurf e kitesurf viram uma beleza da natureza com aventura até mesmo para quem esta de fora só admirando!
Hvar é muito bacana. Acorda cedo, vai pra a praia de pedras, é lógicooooo, com direito a entrada no mar sem a parte de cima mas com havaianas para não machucar o pé, ou faz os passeios pela costa, volta as 4, 5 da tarde e vai direto pro Sunset Party da cidade. O Hula-Hula. Ai começa a festa. Dj, gente bacana, e o lugar onde pode se ver o por do sol mais bonito da ilha. Depois, mais uma bar no porto, o Carpe Diem e depois balada.
A moeda é a Kuna. Anedotas à parte com relação ao nome da moeda dos gringos, é lógicooo que fiz varias com meu espírito porco de ser, no mais as coisas não são tão caras. Leia-se a nível Europa.
O mais legal é que como a ilha pequena e os lugares são poucos, vc acaba conhecendo o pessoal daquela temporada. Se encontram sem querer no Hula-Hula, depois em bar e etc. Vira amizade de praia. Galera que vai pra Croacia quer festa e praia. Nada diferente do que brasileiro gosta. Um roteiro que não é muito comum ouvir galera do brazuca falando mas que vi muiiitos por la e que tem virado hit de roteiro de alguns.
Numa delas, conheci um bahiano fdp que me amarrou uma fitinha do senhor do Bonfim que possuo no braço até hj! Papo vai, papo vem, o cabeçudo me tira do bolso uma fitinha do Bonfim e começa a amarrar no meu pulso. Eu, que conversava com ele, e ele me pedindo para fazer os tais 3 pedidos. Nem me liguei, e aqui esta a maldita ainda! Medo de arrancar. Eu, com 10, 15 anos, pedia um bike, um carro qdo fizesse 18, beijar aquele menino mais bonito da escola.....e so... Agora, com 30, meu amigo, os 3 desejos que eu fiz, se eu arranco essa merda eu fodo minha vida!!!! Hahahahahhahahaha PQP-...pq eu fui deixar esse infeliz amarrar essa merda em mim??!!!?? Pensa ainda na força da macumba.....Bahiano, na Croácia com fita do Senhor do Bonfim...isso deve ter uma força do capeta! Eu que não me arrisco!!! Portanto estou aqui com essa meia fita no braço, que mais parece um fio dental colorido e usado agora, mas que não me arrisco a arrancar by myself! Não posso negar que quando voltar, não vou deixar meu cachorro brincar com ela p ver se acaba de vez.....mas daí Tb, a culpa não é minha....
Um P.S para a volta no onibus até o aeroporto...adivinha que musica toca??? Parapapapapapapa parapapapappapapapa morro do Dende é ruim de invadir....... isso ai....Tropa de Elite em plena Croacia... é "nois" dominando" o mundo.......so nao ouvi ainda sertanejo por aqui...hehhehehehe

Fica ai a dica: Croatia is new place to go! E antes da lua de mel….com certeza…….:P



Cave



Cave
 

cave



Saindo e uma das CAVES-----a gente tem que abaixar no barco para passar no buraco....emoçao 1000!




Hvar


POr do sol no Hula Hula - Hvar


Bol


Bol


Bol











Komiza



Komiza
 


Komiza
 





Vista de Hvar















Nenhum comentário:

Postar um comentário