sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

IBIZA, FORMENTERA E PALMA DI MALLORCA - ESPANHA

Ok. Vamos voltar as viagens. Espanha. Ibiza, Palma di Mallorca e Formentera.
Chegamos na louca. Compramos a passagem um dia antes e chegamos sem hotel, sem lenço nem documento. Mochila nas costas, aquele puta sol, vontade so de largar as coisas num canto e correr para a praia. Que alias Ibiza é....
Praia, praia, e festa e mais festa.
Se o que vc procura é um lugar para fazer festa na praia este aqui é o seu lugar!
Festa insana, loucura por toda parte, pessoas que vc encontra loucas na praia durante a tarde e insandencidas na balada durante a noite.
Pra mim, Ibiza ja era. Ja passou essa fase. E como ir pra Porto Seguro na sua formatura de Master nos anos 2000. Nao tem mais muito a ver. Ja passou a época, ja foi legal, hj em dia nao tem mais muito a ver
mas dependendo do que vc procura ainda é bacana.
Sugestao p ficar em Ibiza sem gastar muito é hostel Giramundo
http://www.hostalgiramundoibiza.com/
De la, entre dias de sol na praia em meio a topless liberado, e muita gente fazendo planfletagem de balada p vc ir a noite, vc pode pegar um barco e ir ate Formentera...a praia considerada dos Italianos. Rola muito italiano la, exatamente. Aqueles homens de sobrancelhas feitas e pele alaranjadas de bronzeamento artificial vao para la para fazer do bronzeamento de cremes, camas e jatos de bronze um processo natural.
Formentera é um lugar muito bacana e lindo.
Mas confesso que Palma di Mallorca me surpreendeu. Tem a mesma estrutra de Ibiza, digamos praias e baladas, so que la rola muito,mas muito Holandes. Inclusive em qqr hotel que vc va, tem traducao em ingles e em Dutch. Eles estao por toda parte. Loiros, altos, de bochechas rosadas.
Mas a balada la é impressionante. Loucura. De rolar sexo no palco como entretenimento. E quando digo sexo, digo sexo de verdade!!!
Da um medo, te confesso. Mas sao coisas que ao menos uma vez na vida vc vai ver. Nem que seja no palco e de longe! heheh
Tenho videos mas nao me cabe posta-los aqui. Ficariam melhor num porntube. E com certeza teriam censuras do youtube, da familia e amigos. Sei la pq. Nao fui eu quem protagonizei so fiz parte do backstage.
Portanto se a sua meta é fazer parte desse backstage insano ao menos uma vez na sua vida , vai la:
Varios clubs, entre uns:
http://www.titosmallorca.com/
Balada normal, como qqr uma que vc va. Entrei sem saber, fui pega de surpresa. Faz parte da perfomance europeia. E depois eles dizem que as brasileiras que sao faceis e prostitutas. Fica a questao.....





















Um comentário:

  1. Olá amiga bom dia.

    Bom, eu adorei a tua forma de dizer as coisas, sobre a tua experiencia em Ibiza.

    A verdade, é q sou talvez, assim um pouquinho como tu, com medo de fazer as coisas.

    Sou venezuelana, mas moro em Portugal faz tempo.

    Adoro isto aqui, sou bi, e tenho um amigo q me ajuda em tudo, full de impecável, e ando a tempo buscando uma boa amiga, e mesmo sabendo q aqui tem por todo o lado, continuo com medo de me lançar ao assunto.

    Entendes?

    A verdade, e que temos férias marcadas para Ibiza, em Junho, e tenho andado a pesquisar tudo de lá.

    Aí encontrei, a tua história, e fiquei encantada pela tua simplicidade, mas também, quando dizes q se fala das brasileiras, tb te digo q das venezuelanas é igual.

    E claro q sei q tem muitas, e tu tb deves estar de acordo comigo.

    Mas aqui em Europa, nem quero comentar, pq tu tb já vi q sabes e estarás de acordo comigo.

    Agora adorava sim, se me pudesses dar mais dicas, segredos, sítios mais calmos, e se podemos só estar com mulheres?

    Já agora, e sobre a tua grande e bonita experiencia, adorava ver os teus vídeos, e se depois eu tb posso fazer, ou temos q pedir as pessoas se deixam e essas coisas assim?

    Vou te deixar o meu emai, q é: annapereznovaconta@gmail.com e q o Facebook é o mesmo, me chamo Anna Perez, sou venezuelana, e te agradeço desde já o teu tempo para comigo.

    Obrigado, muito obrigado sim?

    Beijinhos, Anna

    ResponderExcluir