terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Meus trabalhos

Pra quem acha que eu estou aqui so passeando, comendo queijo brie e tomando vinho, esta enganado!
Eu nao passeio tanto como gostaria, como mais queijo Brie do que poderia, tomo mais vinho do que meu pai deixaria, e faço mais trabalho da facu do que o Brie e o vinho juntos!!!!
Postei uma parte de um dos ultimos trabalhos da Marangoni referente as tendencias de Spring Summer 2010.
Trabalhos de pesquisas de imagens tanto de referencia como dos desfiles da temporada, criacao de moodboards e outros em Photoshop e desenvolvimento de mini colecao com desenho manual/pantone a partir de 3 tendencias escolhidas.
Dentro das 3, escolhi uma para criar a colecao com Tema Africa Soul.

As fotos do carnaval de Veneza, eu estou reunindo ainda.... e vou postar junto com um guia de Veneza (looogico que com os meus olhos.....leia-se Haydeefeitos.
Ahhhh....tirei vaaarias fotos dos bambinos fantasiados!!
E tem tambem a Feira Milano Unica e Moda In, que ta rolando aqui essa semana e eu fiz cobertura.Ja sobre o Verao 2011!!!
Semana que vem o "BROG" ta atualizado.
queijos mae, tio e tia....que sao as unicas pessoas que de vez em qdo dao uma olhada aqui!! hehehehehe

Um comentário:

  1. Você é mesmo uma pessoa especial,muito inteligente e divertida.Tudo q vc faz tem sua marca e irreverencia caracteristicos e inconfundíveis.Minha corujisse está no "auge"!!!!!Adoooooreeeiiii tudo.....parabens....o esforço tem valido a pena...com certeza!e muitas recompensas certamente virão ao seu encontro....bjos Mami

    ResponderExcluir