quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Amor de sabao em po


E como tudo na vida, que quando mais a gente espera, mais a gente se cansa...
Nao adianta!Nao adiantar dormir com o celular,ele nao vai te ligar so pq vc tenta sufocar o aparelho com as maos, nao adianta entrar de 10 em 10 min, em orkut, msn, facebook, ou qqr outra merda virtual de relacionamentos, esperando que ele te mande uma msg qqr que seja.Nao adianta ficar passando na frente da casa dele ou procurar ir nos mesmos lugares que ele frequenta afim de encontra-lo.
Pode ter certeza.Ele vai te ligar quando vc estiver na banho, se der sorte, porque provalvemente ele vai te ligar quando vc estiver numa ardua sessao de depilacao, com as pernas expostas ginecologicamente e com a minima intençao de atender alguem ao telefone.Ele vai te mandar uma msg naquele dia que vc passou o dia inteiro fora, e nem pensou em sapear a net, e provavelmente vai encontra-lo naquele dia que voce decidiu sair de casa de pijama, com cara de ontem, para comprar pao na padaria.
Pois é, dito isso, transfiro para meu novo mundo Europeu. Que por enquanto, nao tem a nada a ver com macho,e sim com essa incansavel espera de que algo de novo aconteça.
Uma semana se passou, enquanto eu esperava ansiosa pela neve.Acordava no meio da noite e corria para a janela. E nada.De manha, nem bem abria os olhos, e la estava eu na janela de novo...e nada!!! Ma che cazzo!!! Desencanei....cansei e caguei pra neve tambem, como tenho feito com muita coisa aqui. E ai, quando menos espero, e nem pensava mais, entre uma trabalho da facu que fazia na casa de uma amiga a 1 da manha, e umas fugidas para a sacada para fumar....eis que surgeee!!! Nao acreditei!!! Meu sorriso foi de orelha a orelha, praticamente dava para morde-las, se quisesse!!! hehehe E é logico que a primeira coisa que fiz foi olhar para cima mesmo e conferir se era de verdade. Lembrei de um fato que uma amiga minha me disse certa vez, quando estava na Espanha com seu namorado, e ele pela janela viu flocos brancos caindo.Rapidamente ,os dois, numa cena muito romantica se postaram diante a janela, abraçados vendo a neve cair.Passado certo tempo, depois de muito romantismo, se deram conta que a neve era simplesmente a vizinha de cima que devia estar lavando a janela. hahahhahah Ja vi romantismo com champagnhe, morangos, chocolate, mas com sabao em po, foi a primeira vez!!!heheheh
Conferido que nao era sabao em po, que a 1 manha alguma louca com muita anfetamina na cabeça tivesse resolvido lavar suas janelas, percebi que era realmente a minha neve!!!
E la estava ela!Larguei minha amiga fazendo o trabalho sozinha, logico, ela e russa, ve isso quase todo dia, e fiquei 10 minutos embaixo da neve caindo. Passado esse frenesi atmosferico, I was freezing!!!Ok. That's enought! Bora pra dentro!Mas ainda dentro do taxi voltando pra casa me peguei sorrindo vaaaarias vezes! Ate a realidade bater na minha cabeça.Caspita!! Que roupa uso amanha? Tenho bota pra neve??!!Fuck off!! Amanha quando acordo dependendo do frio, faço um vestido de edredon pra mim...e saio de iglu!! heheheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário