quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Enfim! Entre promessas nas minha cabeça,entre pensamentos vagos enquanto caminho pela Europa, entre minhas indas e vindas, entre minhas incansaveis procuras,e é claro, varias seasons de Sex and City, ca estou eu! E ja to puta, porque essa merda de teclado nao tem todas as acentuacoes!Ma va bene!
Eu que morria de medo quando era pequena, que guardava as 7 chaves meu diario ( e tinha chave mesmo!, alguem lembra?), agora estou aqui, Haydeeclarando e Haydeesabafando virtualmente pra quem quer que seja, meus pensamentos, meus momentos aqui nas Zoropa, e por que nao, minhas descobertas???
Tres meses atrasada, mas digamos que a vida aqui na Italia começa agora!
Haydeescobrindo, Haydeesabafando e Haydeesbravando a Europa!!
It's nuts!! ( é nozes! opa, achei um "e" com acento nesse note italiano aqui!)kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário