quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Vitrines de Natal

Bom,estou me organizando aqui ainda com relaçao ao blog.Mas vai rolar umas fotos de vitrines sim, e de tudo o que estiver rolando por aqui com relacao a moda.
Tirando as minhas palhaçadas, e outras coisas que eu encontrar ai pela rua, bem como alguns Haydeevaneios sobre a vida. Mas ainda prefiro as palhaçadas.
Postei algumas fotos de vitrines dessa semana e da semana passada, que alias é o trabalho que faço aqui para o Brasil.
Depois postei 2 videos de Flash Mobs que achei o maximo.Teve um aqui em Milano, em novembro na Galeria Vittorio Emanuelli e eu perdi.....mas era da Britney Spears...entao nao perdi muita coisa nao....mas so pelo fato de estar la......apesar que Flash Mob é isso....sem data, horario e local para acontecer. Simplesmente acontece.O mais bacana é ver a cara das pessoas que estao em volta, sem entender nada.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário