sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Ok...Entre minha Haydeescobertas e meus Haydeevaneios....Porque sera que sempre quando a gente quer muito uma coisa, e a gente consegue depois de algum tempo, aquilo parece que nao tem a mesma graça ou parece que nao e como a gente achava que fosse?A vida e feita de escolhas e experiencias, na qual vamos vivendo e aprendendo.E uma coisa aprendi.O que e importante e fundamental para mim hoje talvez nao seja amanha.Nos estamos muito acostumados a viver intensamente o hoje, e pensar inevitavelmente no futuro.Mas que futuro é esse se nosso presente é cheio de escolhas das quais somos obrigados a seguir para tentar viver nosso futuro?As vezes me pego pensando entre minhas indas e vinda de metro, entre minhas caminhadas aqui na Italia, que acabei me descobrindo ser minha melhor amiga, que mesmo assim me trai algumas vezes.Vivia admirando algumas amigas minhas que sempre iam almoçar, no cinema, na praia, no teatro, e por que nao na balada, sozinhas??? Quando perguntava como elas conseguiam tal proeza, a melhor resposta que tive: Eu simplesmente adooooooro a minha companhia! Tem dias que me doou para mim!E vou sozinha mesmo!!!Eu confesso que me espelho nisso aqui! Estou tentando admirar a minha propria companhia, o que e dificil, porque as vezes me pego brigando comigo mesma, e dentre essas brigas uma esta. PQP!!! Porra, Haydee, estar aqui era tudo o que voce queria desde os 16 anos.E entao, 12 anos se passaram, a menina que sonhava um dia morar sozinha, morar fora e Haydeesbravar o mundo, esta aqui. E ae?Nada é certo, nosso futuro é incerto, so sei que nada sei...?!?!????Foda-se tudo isso!!! Vou viver tudo isso...tudo o que eu nao sei...Amanha eu nao sei.Vou tentar fazer como as amigas que admiro que "vivem na propria companhia", e tentar aproveitar essa oportunidade aqui...As vezes me pego pensando, que ja estou vorrrvaaaa, pra começar a fazer tal coisa, mas hoje pensei: Conheço pessoas bem mais velhas que eu que começaram a fazer coisas, tipo curso de dança do ventre e etc, que começaram simplesmente AGORA!!! E eu acho que eu nao tempo!?????!!!!!! Meu vo tinha namorada ate uns 2 anos atras, com 80 e poucos anos, e eu acho que eu nao tenho tempo??!!!??? O tempo realmente é uma coisa que a gente faz, é um abraço apertado de quem a gente gosta, do nosso cachorro que dorme com a gente todo dia, do arroz com feijao, do churrasco com cerveja que no final so rola cerveja, da praia, do sol de fim de semana de manha,das corridas de noite, tudo me da uma saudade imensa, e me provou, sem querer, de longe, quem é e meu amigo e quem gosta de mim de verdade,éééééé.....Blz, para alguns sou chique e rica, para outros, uma privilegiada de estar aqui...........No fundo, ninguem sabe. Mas o que penso toda noite é como gostaria de estar ai,Nao importa o lugar, nao importa onde a gente esta, o que importa mesmo sao as pessoas.Essas, mesmo longe, do outro lado do oceano, quando importantes pra voce, nao existe distancia, nao existe etnia, nao existe casos mal resolvidos, nao existe 10 anos sem se falar, quando existe sentimento e amizade, podem-se passar anos,e tudo continua igual!!!!!!!A distancia separa 2 olhos mas nunca 2 coraçoes!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário