quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Busca Insana

Nao sei dizer se e pelo fato de ja estar beirando meus trinta carnavais, ou pelo irritante fato de quando viajava sozinha com meu pai pela Italia, todos ( incluem-se garcons, vendedores e outros fdp que vao fazer com que meu comeco de ano seja regado a cremes rejunescedores) que toda hora falavam: "Ah, entao se o seu marido..." Afeeee Marido??? Meeuuu pai????Ja berrava! Nao nao, e meu pai!! Dois dias depois de ficar ouvindo asneiras, comecei a sair com ele com 2 trancinhas no cabelo!!
E me vi, sendo aquelas velhas de 40, com mini saias,trancinhas no cabelo, ou aqueles tios que a gente encontra na balada, que ficam encostados no bar e no momento que voce vai pegar uma bebida, ele te lancam um ohar e mais uma piscadela.Sim, porque eles sao da epoca em que piscar para uma garota era o "must"!!!
Acho que cheguei naquele instante da vida, que os caras mais novos nao nos interessam, os caras da nossa idade estao casados, prontos a se divorciar para te trocar por 2 de 20, e os mais velhos...os mais velhos, estao com meninas mulheres, de 20, no maximo 30. E aqui estou eu, single, no meio dessa baderna toda de confusao etaria sentimental e por que nao sexual?!? Nao e nem pelo fato de idade, mesmo porque acredito que quando existe sentimento, nada importa. Mas afinal, ai, sera que existe mesmo sentimento??!!! I don't think so.
Sinceramente, desde que as mulheres adquiriram maior respeito social em virtude de suas conquistas com relacao a posicao no mercado de trabalho, ao mesmo tempo, nos tornamos cada vez mais objetos. Objetos sexuais e pereciveis, que com o tempo, e necessario renovar. Leia-se, ou voce se renova, esteticamente falando, ou voce e reciclada. E la se vai mais uma mulher de 40 desesperada encarar a balada com uma mini saia e blusa com decote para mostrar as proteses ( sim, porque homem divorciado compra carro novo, mulher, corre para o cirugiao!).
De que adianta voce querer estudar tanto, ter uma profissao e uma situacao financeira estavel, se no final, conteudo hoje em dia pouco importa???
E tao pouco importa, que esses mesmos "tios" sabem disso. Sabem que o unico conteudo que importa para eles para pegar mulher hoje em dia e o conteudo da sua carteira, ou ou o seu carro recem comprado!!
Esse ano, eu quero gente de conteudo, gente que me acrescente, que me faca crescer, que me mostre muito mais que simplesmente tudo isso que eu passo a enxergar agora, com meus quase 30 anos. Conheco pessoas interessantissimas com 22, 25, 30, 40 e 50. Interessantes de mente e de alma! Nao posso ser hipocrita tambem a ponto de afirmar que beleza tambem nao seja algo interessante. Mas nao completa. Nem horizontalmente.
Portanto enquanto as de 20 seguem buscando grana dos babacas de 40 e 50, as de 40 seguem buscando metodos inovadores para voltar a ter 20, a babaca de 30 aqui, segue buscando pessoas incomparaveis. Dessas que a gente nao se esquece do dia para a noite. E que realmente vao fazer diferenca na minha vida, nao por causa de uma carro bacana, um conta 5 estrelas, ou mais um rostinho bonito, mas porque realmente vai acrescentar algo em minha vida.
Life is long enough to find the right one.

Nenhum comentário:

Postar um comentário