sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Net Relationship

Toda essa revolucao internetica ate certo ponto tem ajudado muito as pessoas com relacao ao aproach. A vergonha de poder dizer algo na frente acabou por ser banida, boto la qualquer coisa no msn e la jogo uma carinha com vergonha. é o maximo. Tambem ficou muito mais facil encontrar as pessoas. Voce Encontra com aquele carinha bacana na balada, amigo do amigo do seu amigo, e....sera que nunca mais vai ver ele?? Naooo...amanha se houve realmente algum interesse, la esta ele te procurando frenetico no orkut, facebook e sites adjacentes de relacionamentos, isso se a gente nao o achou antes. E ai, virtualmente voces se encontram. Virtualmente voces marcam de sair.O cara te da um bolo. E no dia seguinte, virtualmente ele te pede desculpas.
Ai voce descobre virtualmente que ele esta ficando com alguem, ou que nao te encontrou porque voce o achou em uma foto de sites de baladas em outra balada senao a que voces marcaram.
Ai voce fica prostituta da vida, e resolve dar um gelo nele no msn. A insistencia dele faz com que voce esqueca a sacanagem e remarquem outra balada.
E voces se encontram, ficam, tiram varias fotos que vao rechear seu orkut e facebook, gritando pra todos a sua felicidade.
Dali por diante, fofocas, entre algumas fuçadas em teu orkut, meninas que ele ficava começam a vasculhar sua vida, garotos que voce ficava vasculham a dele, simmm, porque homem tambem fuça!!!
Mas isso tudo acaba nao tendo menor importancia, afinal a gente ja se acostumou com essa era virtual invasiva. Mas so pra se proteger, voce vai e coloca no seu msn, ou na pagina inicial do orkut uma msg no estilo " Cuide de sua vida, que eu cuido da minha".
Como se isso fosse realmente te tirar dos olhos de invejosos e curiosos...mas tudo bem.
Alguns meses se passam, e com os meses toda empolgaçao inicial do relacionamento tambem. Voce descobre coisas virtualmente, e nao se contém e da um google nele para ver se descobre mais coisa.
Virtualmente nao vai nada bem. Virtualmente voce se decepciona. E virtualmente ele some.
Existem alguns fatores que nos mulheres, costumamos procurar entender de uma forma sabia, para que essas sumidas nao nos abale tanto: 1- ele nao gosta tanto assim de voce, 2 - ele fugiu porque e covarde, 3 - ele fugiu porque gosta de voce e é covarde, 3- ele nao quer conversar a respeito e a melhor tatica é a fuga, 4- ele ta pouco se fodendo, nao quer se incomodar conversando e quer que voce se foda porque ele ja esta passando o rodo na mulherada!
Bom, no dia em qualquer uma de nos conseguir entender isso perfeitamente, viraremos verdadeiros homens com orificio no meio das pernas!!!!
O que nao deixaria de ser interessante, começarmos a trata-los como quais.
Mas enquanto esse dia nao chega, temos que se contentar apenas com as desculpas.
E ai, voce de raiva, vai la e bloqueeia ele no teu msn. Ignora o seu perfil no orkut e o deleta de seu facebook.
Como se isso fosse te ajudar a esquecer. Como se o que começou virtualmente terminasse virtualmente assim, com apenas um clique.
A gente esquece que apesar de tudo, por tras disso tudo, existe um sentimento, que pudera ser virtual, mas agora e real.
O que antes era virtual e ajudou a engrenar as possibilidades, agora parece que so atrapalha.
Sinto falta de contato. De conversa olho no olho. Quer coisa melhor do que isso, pra sentir o grau da sinceridade alheia?
Realmente isso tudo nao deixa de ser nada mais que uma apologia estupida a essa era de comunicacoes, e contraditoriamente por meio desse mesmo meio virtual desabafo meu parecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário