quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Meus Bambinos

Com esse frio, essa preguica de qualquer um conseguir me matar com apenas uma havaiana, ou um pescotapa (segundo as cariocas aqui PEXXXXXscotapa!! heheh), resolvi bombar o blog, ja que nao consigo sair da minha cama faz 3 dias.
Juntei essa ideia toda de chegar na idade da loba, o frio de encapotar qualquer ser vivo, e comecei a reparar nas crianças na rua. Aiiiii...lindas..umas fofas, entupidas de pele, gorros, luvas e botinhas.O que era mania, virou hobby, e agora alem de tudo comecei a fotografar os pimpolhos perambulando pelas ruas saltitantes e sufocados dentro de todas as roupas que as maes colocam neles.
Me deu ate um reverterio. Ai meu Deus, sera que e instinto maternal chegando???
Se chegou, chegou na hora errada! Ainda estou aprendendo a limpar a minha bunda, e a lavar a minha propria roupa. Mas enquanto o meu rebento nao vem, vou me divertindo com o dos outros. Que diga-se de passagem e mais economico e demanda menos responsabilidade. Voila!!!
Eco lo qua! Gli bambini da Italia...


Um comentário: